Estratégia De E-mail Marketing

Estratégia De E-mail Marketing, Trecho de uma entrevista com, Noah Kagan, o que ele aprendeu com Mark Zuckerberg, Eu sempre soube que você, estava realmente curioso se isso apenas alguns dias, atrás estivéssemos preocupados e eu, mencionei algo sobre meus alunos, e, você disse por que você os chama de estudantes e isso é interessante, porque você Sinceramente, não pediu que julgasse ser como por que, mas, você os chamou de estudantes e você também, vai no segundo Passo, o que é curioso e então você pergunta à pessoa se eles estão na sua frente.

 

Ou você envia um e-mail para esta empresa e a maioria das pessoas não faz isso, é difícil ser curioso quando não tem curiosidade, então se você tiver curiosidade em que o passo 1 e, em seguida, o Passo 2 é tornar isso acionável e na minha experiência quando você faça com que você tende a ficar mais curioso.

Esta empresa me disse isso por que eles dizem que me deixam enviar um e-mail para essa empresa e, de repente, você começa a ter essa faceta, você está no meio de tudo, então, no Facebook, você trabalhava com Mark Zuckerberg, lá Você estava nos primeiros dias, conte-nos sobre esses momentos, eu estava próximo do homem, Zuckerberg Sean Parker, os bilionários Moskovitz, agora todos bilionários, sim, eles gostam de guarda-costas e todo esse tipo de mansões e um deles estava reclamando como ele apenas conseguiu o seu barco iluminar sua própria área de iate de barco.

 

  • Estratégia De E-mail Marketing

E isso é apenas um exemplo bem, então teríamos literalmente uma discussão de uma hora sobre uma fonte, eles teriam uma discussão para talvez até algumas horas sobre onde vincular o texto que Mark viria e removeria coisas que acabamos de gastar 2 semanas de construção e não, o nível de pensamento como uma coisa era um cara de Stamford.

Eu disse que devemos contratar pessoas leigas, para que possamos realmente entender nossos usuários. Porque eles são tão tolos que ele é como se devêssemos contratar pessoas mais inteligentes para que possamos entender o que eles nem sequer sabem que sabem e eu era como eu faço hoje, ou site na parte inferior dos sites.

E seu foco claro nesse objetivo, para dizer que isso nos ajudou a esclarecer todas as decisões, esse recurso faz crescer, você não o fez, e a Estratégia De E-mail Marketing nos ajudou a alcançar nosso objetivo, sim, faça isso e isso realmente uniu o time em torno de nossa realidade tentando realizar e é algo que você conhece.

  • O que é nosso objetivo?

50.000 assinantes de e-mail este ano logo o que foi um dos nossos principais objetivos foi meio milhão de assinantes de e-mail, nós tivemos um curso, não valeu nada. 300 3333 agora uma ferramenta de marketing grátis este ano, o único objetivo que é nosso único objetivo este ano é chegar a 1 bilhão de pessoas e o que fizemos pessoalmente e o que eu recomendaria para qualquer um de seus alunos.
O que tem sido muito eficaz é que nós temos o nosso objetivo principal, eu não escolheria mais do que um ano, eu apenas penso em algo muito longe.

Eu acho que 30 dias é muito curto um ano de mim foi o tempo de montagem da Ampla para realizá-lo e depois o que eu realmente é quebrar isso em uma mensalidade e diariamente para que possamos ter um painel e isso mostra apenas um bilhão e depois mostra o que fazemos hoje e depois o mapeio.

Estou bem que esta semana precisamos estar atingindo 600 mil pessoas e vejo que ” É de US $ 500.000 e só porque eu estou olhando para o número e é apenas um número que eu poderia ser como o que eu preciso fazer esta semana para ir de 500 para 600, quais são as três coisas que eu poderia fazer esta semana e simplesmente simplificando.

Essa decisão é muito óbvia, mas, A Estratégia De E-mail Marketing muitas pessoas perguntam qual é o objetivo deles, bem, eu quero mais tensão. Eu quero mais receita e ele conseguiu um objetivo e, na verdade, eles podem começar a escolher que, então, eles podem começar a mapear esse tipo de processo.

Estratégia De E-mail Marketing
5 (100%) 1 vote

 Dicas De Empreendedorismo

Mentalidade Empreendedora

Website: