5 RAZÕES QUE VOCÊ ESTÁ AINDA PROCRASTINANDO

5 RAZÕES QUE VOCÊ ESTÁ AINDA PROCRASTINANDO no trabalho, você se sente preso na rotina mais profunda de todos os tempos. Você tenta avançar, mas o sulco é profundo e você está encaixado lá muito bem. Soa familiar?

Acontece na maioria dos líderes em algum momento. Eu achei que a melhor maneira de sair da rotina é entender o motivo pelo qual você está lá, em primeiro lugar. Existem 5 grandes razões pelas quais as pessoas ficam presas ao longo do caminho.

5 RAZÕES QUE VOCÊ ESTÁ AINDA PROCRASTINANDO

 

 

Os objetivos que não têm clareza são meramente desejos. “Eu gostaria de fazer um milhão de dólares este ano.” Não seríamos todos!

É melhor estabelecer objetivos ambiciosos, mas realistas, que incluem o objetivo e algumas formas concretas de alcançá-lo. “Eu vou aumentar nossas vendas este ano em 10% por meio do frio, chamando alguns potenciais clientes todos os dias úteis”,5 RAZÕES QUE VOCÊ ESTÁ AINDA PROCRASTINANDO é um objetivo mais claro que você pode alcançar.

Se você não definiu um destino claro, não se surpreenda se você não consegue obter qualquer impulso.

  • Razão  2: Você não identificou o seu porquê.

 

Motivação importa. Há muitas maneiras de aumentar sua produtividade, mas poucas pessoas que oferecem inúmeros hacks de vida pararam para considerar o porquê disso.

Então, quando você ficar preso, dê um passo atrás e pergunte-se: “Por que eu quero alcançar este objetivo novamente?” E encontre suas razões: Para ganhar mais dinheiro, sentir uma sensação de realização, tirar mais tempo, ir para casa Neste fim de semana e não tenho isso pendurado sobre minha cabeça.

 Quaisquer que sejam as suas principais motivações, quando você se encontra arrastando os pés, pare de lembrar-se por que você queria fazer isso em primeiro lugar. Reconectando com o seu por que sempre ajudará.

 

  • Razão 3: Você não cortou o projeto para pedaços de tamanho de mordida.

Os objetivos são grandes coisas que vão levar muito esforço ao longo do tempo para realizar. As pessoas podem ficar presas enfocando a enormidade disso. Para alcançar seus objetivos, concentre-se em vez dos pedaços ou etapas que você precisará chegar lá.

Devo acrescentar o cuidado de que, embora metas maiores deveriam nos desafiar, os passos para chegar aos nossos objetivos não deveriam. Essas etapas precisam estar dentro de nossa zona de conforto e devem exigir pouca ou nenhuma coragem para fazer.

O truque é cortar o gigante em pedaços suficientes que ele não é mais ameaçador.

 

Se não for controlado, o turbilhão de atividade em sua organização distrai-lo constantemente de atingir seus objetivos. 5 RAZÕES QUE VOCÊ ESTÁ AINDA PROCRASTINANDO Então simplifique.

O conceito mais útil para mim é o que eu chamo de “GRANDE 3”. Eu ensino que você deve ter apenas três tarefas principais por dia. Para se concentrar em três e apenas três, você deve filtrar suas tarefas e eliminar, automatizar ou delegar tudo o que está fora do seu Desejo.

Você também pode ter uma pequena lista de tarefas não essenciais que podem ser tratadas no início ou no final do dia útil. Sua atitude em relação a essas coisas deve ser: “Se eu chegar a eles, tudo bem, e se não, também está certo”.

 

  • Razão  5: você não construiu nenhuma responsabilidade.

Segundo o Dr. Gail Matthews, a responsabilidade integrada é um dos dois principais ingredientes para o sucesso do objetivo. Você precisa de alguém que o responsabilize sem sucumbir às suas desculpas.

Seu objetivo neste contexto não é envergonhá-lo, mas para lembrá-lo da estrada que você definiu, e por que superar a linha de chegada valerá a pena.

5 RAZÕES QUE VOCÊ ESTÁ AINDA PROCRASTINANDO
5 (100%) 1 vote

 Dicas De Empreendedorismo

Mentalidade Empreendedora

Website: